top of page
Foto do escritorMax Huber

Lula e Pimenta serão responsabilizados pelos empregos perdidos no RS, diz Rodrigo Lorenzoni


Rio Grande do Sul – O deputado Rodrigo Lorenzoni (PL-RS) subiu à tribuna na última terça-feira, 11, para fazer um alerta sobre as consequências da ineficiência e da morosidade das ações do governo federal para o socorro aos gaúchos e à economia do RS.


Na manifestação, Rodrigo (PL-RS) relatou que a primeira folha de pagamento das empresas, após a catástrofe em que se perderam estoques, máquinas e até sedes, foi honrada com recursos próprios, “porque o governo federal não foi capaz de entregar aos trabalhadores um programa de manutenção e de proteção de empregos”.

Para o deputado, as viagens de Lula e Janja e os recursos destinados à compra desnecessária de arroz são a prova de que não há falta de dinheiro. E também não faltou tempo, segundo Rodrigo (PL-RS), pois o Programa Benefício Emergencial de Manutenção de Empregos e Renda, utilizado pelo presidente Bolsonaro na pandemia, estava pronto. “Além de demonstrar incompetência e má vontade, fica evidente que há uma decisão política de não ajudar de forma verdadeira aqueles que trabalham no nosso Estado. Porque a visão radical, sectária, que prevalece no Palácio do Planalto, é que o patrão, o empregador, o empreendedor é o inimigo que precisa ser abatido pela esquerda”, alertou Rodrigo (PL-RS).Chega de passar vergonha!

“Cada emprego que se perder neste período por falta de apoio governamental tem um responsável que se chama Luiz Inácio Lula da Silva e subscreve com ele, Paulo Pimenta, que se envolve com uma montanha de assuntos, menos com a ajuda ao povo gaúcho. Estes dois são os responsáveis por cada emprego que for perdido no Rio Grande do Sul. E a verdade precisa ser dita. Se não for assim ou se isso não é verdade, que injetem recursos do orçamento para salvar os empregos dos gaúchos”, desafiou o líder da bancada do PL.

No final da fala, Rodrigo (PL-RS) disse que está na hora do governador Eduardo Leite ter a postura e a coragem à altura do povo gaúcho. “Chega de sucumbir, chega de aceitar as chacotas do governo federal, chega de passar vergonha pelo desrespeito que o Lula tem com o povo gaúcho. Defenda os interesses do Rio Grande. Eles não são amigos do Rio Grande. Foram seus parceiros eleitorais, mas a eleição acabou. Defenda o povo do Rio Grande do Sul que nós estaremos ao seu lado”, garantiu.Fonte:  Assessoria de Imprensa do Deputado

5 visualizações0 comentário

Comentários


Capa de canal de Youtube.png
bottom of page